10 de mai de 2017

Um evento sobre Suspeita

Moto Fest é o evento que esta chamando atenção, mais nos corredores políticos, num primeiro cartaz os organizadores divulgaram que o evento seria com bilheteria no valor de 10,00 R$, hoje esta circulando um vídeo, dizendo que o evento está mantido e que será com entrada franca.
Ontem conversei com o Secretário da Sejuv, Professor Cláudio o mesmo me informou que não tinha conhecimento sobre o evento, e que sabia que não poderia ter cobrança de ingressos em espaço publico.
Tentei conversar via Whatsapp com os organizadores porem não obtive resposta.
Será que o Antigo Eldorado tem laudo do Bombeiro, para realização de tal evento?
Ainda sobre o evento o Assessor de Comunicação de Sarandi me informou que os organizadores, até a data de ontem 09/05 não havia autorização para utilização do espaço, nem para colocar a Prefeitura Municipal como patrocinadora do evento.

Até nisso parece que vai dar o que falar, pois opositores prometem estar no evento, que será aberto ao publico, (não podem os impedir por se tratar de espaço publico) Para registrar os acontecimentos, e saber se haverá segurança no local, se realmente não haverá cobrança de entrada, e se não haverá comércio e utilização de bebidas alcoólicas, uma vez que por se tratar de um departamento publico é proibido.
Postar um comentário