9 de mai de 2017

Portal de Transparência fora do Ar: Alo Angulo

Estou continuando a série das matérias sobre uso de Diárias por Prefeitos e Cargos de Comissão, estou tentando fazer levantamento dos Gasto da Cidade de Angulo porém o Portal de Transparência esta fora do ar, ja algum tempo.
O que me chama atenção na Cidade de Angulo é 2 diária do Secretário de esporte para Florianópolis e 1 para Chapecó ambas em Santa Catarina totalizando um 2.850,00 Reais, porém não estamos conseguindo fazer os cálculos total devido ao portal estar fora do ar,


A Lei nº 12.527, sancionada em 18 de novembro de 2011, pela Presidenta da República, Dilma Roussef, regulamenta o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e é aplicável aos três Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, com vigência depois de decorridos 180 (cento e oitenta) dias da publicação. Sua sanção representa mais um importante passo para a consolidação do regime democrático brasileiro e para o fortalecimento das políticas de transparência pública.

Atenção responsável pelo portal da transparência de Angulo, vamos tirar o pé do chão

Vamos entrar em contato com a Prefeitura de Angulo para ver a Justificativa do Secretário, para tal viagem, e se a mesma esta dentro dos padrões legais.

Postar um comentário