29 de mar de 2017

Rapidinhas do Governo Volpato

TEMPO DE EXPERIÊNCIA

Esta chegando o final do tempo de experiência, segundo o prefeito o que não deu certo deve ser mudado. Por mim quem não deu certo foi o Secretário de Administração, ficou tudo parado, não sai licitação, até arrumar veículos oficiais, sem dispensa e sem licitação, já estão fazendo.
Além da Administração, pode trocar o Chefe de Gabinete, que deu o calote eleitoral (posso estar errado, se tiver vou pedir desculpa em publico) que disse que doaria o salário e não o fez só blinda o prefeito. Já Assistência Social esta na berlinda, muitas coisas ainda virão a tona, sem contar na Saúde, mais essa ainda acredito que trocando o Secretário de Administração, acredito que com um pouco mais de agilidade as coisas entraram no eixo, Defendo que Educação e Saúde tem que virar Autarquia. 

Nomeações

Segundo informações um conhecido CC que compôs Governo De Paula  deve voltar ao Governo Volpato já nas próximas Semanas, a pasta seria SEJUV. É bom Lembrar Sempre dessas coisas.

Policia Federal

Isso mesmo, segundo informações em Sarandi a Policia Federal pode ja fazer nos próximos dias uma visita em Sarandi, as coisas não andam bem. Como diria meu amigo de imprensa "Isso ainda vai dar muito boi pra manga"

Silvio Barros 

O ex-prefeito de Maringá foi convidado para ministrar uma palestra em Sarandi, Palestra essa gratuita para CCs e FGs, porém alguém da administração meteu os pés pelas mãos, usou nome de vereadores, que segundo ele os vereadores haviam denunciado para o jurídico, que tal palestra não podia acontecer, enfim, Silvio chegou a vir a cidade mais a palestra já havia sido cancelada, por causa do dito cujo, e mentiroso.

Assessores do Ministério da Saúde

Parece que não se falam a mesma língua em Sarandi, aqui parece a torre de Babel... Fiquei Sabendo que dois Assessores do Ministério de Saúde vieram a Sarandi para falar com o Prefeito Volpato, ao chegar no gabinete foram informados que o Prefeito não estava na cidade, havia ido a Capital, porém o Prefeito estava sim na cidade, e foi um vereador que teve que atender os Assessores do Ministério da Saúde.

Réu Inocente

O Prefeito Walter Volpato é uma boa pessoa, porém esta muito mal assessorado, é preciso mudar sua Assessoria com urgência, pois se administração não decolou ainda é por que muitos incompetentes o cercam. Maus Assessores pedem para sair pois vocês vão acabar fazendo o sonho de Volpato se tornar o pior pesadelo.

Desenvolvimento parado

O secretário de Desenvolvimento Econômico esta no cargo errado, ele é a sombra do prefeito Volpato, enquanto isso sua Secretaria as coisas andam um pouco parado, a unica coisa que acham ser boa é o Food Truck, que vai arrasar com as lanchonetes de nossa cidade, que ja vem sofrendo com a queda no mercado ha algum tempo. Além de que o secretário anterior contratou aproximadamente 600 mil em curso esse ano se prevê gastar mais ou menos 70 mil. quero só vê.

Bom Secretário

Nessa onda toda de mal administração, quem vem se salvando é o Super Intendente do Preserv Paulo Bernadino que vem realizando um grande trabalho, em quanto muitos secretários ficam no Blá Blá Blá, ele quieto, faz as coisas acontecerem, sobre sua gestão o Fundo de Pensão triplicou, mérito também do conselho que o acompanha, que vem com maestria realizando um grande trabalho. 





Postar um comentário